18 de março - Bom dia no Senhor!!

17/03/2018

Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas, se morre, então produz muito fruto. 

Bom domingo no Senhor!!

Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas, se morre, então produz muito fruto. (Jo 12,24)

Cair na terra e morrer é o sentido da vida que o homem da cruz descobriu e realizou. Algo que Ele guardou no coração como luz viva iluminando cada instante dos dias dEle...

E esta mesma verdade está dentro de nós, escondida atrás de toneladas e toneladas de medo e confusão que foram se acumulando dia após dia e que nos convenceram que nossa vida não vai dar fruto nenhum...

Sim: vivemos como se fossemos apenas um grão de trigo seco, totalmente convencidos de não poder dar fruto, de ser destinados apenas a mendigar a felicidade devorando coisas e pessoas.

Se só pudéssemos nos ver assim como Jesus nos conhece! Se só pudéssemos perceber o tamanho da vida que nosso amor poderia multiplicar!

Não os nossos falsos amores, não ciúmes e carências atrás dos quais gastamos nossas energias todas, e sim o amor verdadeiro de quem, acima de tudo, deseja somente se doar até o fim.