16 de junho - E tudo isso é por causa de vós… para a glória de Deus. 2Cor 4,7-15

06/07/2017

Bom dia no Senhor!!

Trazemos esse tesouro em vasos de barro, para que todos reconheçam que este poder extraordinário vem de Deus e não de nós...

E tudo isso é por causa de vós... para a glória de Deus. 2Cor 4,7-15

Nossa história fragilizada, ferida, difícil de aceitar, cheia muitas vezes de grandes tristezas e amarguras é um vaso de barro que até queríamos trocar! E quantas vezes paramos nas encruzilhadas da vida querendo desistir, achando inútil tudo aquilo que carregamos...

Mas na realidade nossa história não é apenas uma memória ruim, não é um vaso de barro que não presta... nossa história é a página que nos foi data para que nela tenha lugar para o amor, ainda que seja um único pequeno gesto de amor.

Do amor nada se perde e com o amor tudo se recupera e se resgata. O amor é o verdadeiro tesouro que está em nosso pequeno vaso de barro, é o tesouro que nosso coração pode nos dar e que muitas vezes não valorizamos, sempre meio distraídos por tantas aparências.

Mas é somente o amor, o amor autêntico, que vai tornar nosso pequeno vaso de barro algo de inestimável, para que nós o possamos carregar com muita esperança!

Porque com ele poderemos ajudar os outros a se encontrar na vida, a se acolher e a descobrir que através do amor tem Alguém que nos alcança e sustenta, que recebe nossa pequena história como o maior presente.