14 de maio - Bom dia no Senhor!!

14/05/2018

Agora, é preciso que um deles se junte a nós para ser testemunha da sua ressurreição. 

Bom dia no Senhor!!

Há homens que nos acompanharam durante todo o tempo em que o Senhor Jesus vivia no meio de nós... Agora, é preciso que um deles se junte a nós para ser testemunha da sua ressurreição. (At 1,21-22)

Ainda hoje o homem da cruz vive no meio de nós e nos convida a estar com Ele todo o tempo, unindo nossa vida à vida dEle, para que nosso "sim" se torne testemunho verdadeiro da ressurreição.

Mas nunca seremos testemunhas com palavras, nem por ser perfeitos executores de normas religiosas... nunca seremos testemunhas pelo desprezo para com aqueles que pensam e fazem diferente daquilo em que nós acreditamos...

Assim como os Apóstolos tinham Jesus vivo no coração, hoje, e em todos os tempos, a humanidade pode reconhecer o mesmo Jesus nas pessoas cuja vida atesta que somente o caminho da cruz conduz ao amor verdadeiro.

Porque, para ser testemunhas da ressurreição, precisa que o nosso "sim" tenha crucificado cada egoísmo, e com ele toda vaidade e soberba, toda ilusão e mesquinhez bem guardadas no fundo de nós.