07 de abril - Bom dia no Senhor!!

06/04/2018

Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração. 

Santa Páscoa no Senhor!!

Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado. (Mc 16,14)

Por fim aos onze, que até então se recusavam em acreditar... e mesmo esses o homem da cruz envia como testemunhas! Testemunhas de algo que os arrancou da morte em que estavam...

Dessa forma, Jesus entregou sua ressurreição ao testemunho de homens que Ele amava e que nunca tirou do coração dEle por quanto fracos e traidores fossem...

Mas somente assim alguém se torna testemunha verdadeira: não porque sustenta algo que quer, mas porque mostra as consequências de algo que lhe mudou totalmente a vida.

Por isso, o cristão não é aquele que se identifica com sua fé, mas quem mostra o amor que a vida de Cristo está realizando nele.

Porque quem ama nunca cobra de ser amado, nunca exige que seu amor seja reconhecido. Quem ama apenas se entrega ao coração de quem habita no coração dele.