04 de janeiro - Bom dia Senhor !!

03/01/2018

"Rabi (que quer dizer: Mestre), onde moras?" Jesus respondeu: "Vinde ver". 

Bom dia no Senhor!!

Jesus perguntou: "Que estais procurando?" Eles disseram: "Rabi (que quer dizer: Mestre), onde moras?" Jesus respondeu: "Vinde ver". (Jo 1,38-39)

O que eu procuro?

Da forma como levo a vida, da hora em que rezo, do meu modo de iniciar o dia, de como gasta o dinheiro, daquilo realmente me faz vibrar por dentro... a partir disso tudo posso entender o que realmente procuro...

Assim, mesmo se me sentir longe da meta, meu coração já está lá, habita naquilo que almeja e a isso me atrai. Portanto, não adianta esconder o que procuro na vida! Seria como dirigir contramão: todo mundo vai perceber!

Não adianta me mascarar de cristão se dentro de mim reina a cobiça de bens materiais: nunca estarei onde o homem da cruz está... se minha fé é toda misturada de invejas, julgamentos, mágoas, maquinações, devassidão, não é mesmo Jesus aquele que estou procurando...

Mas se realmente querer Ele, se realmente querer entrar na casa dEle, então esta mesma pergunta vou escutar: "Vinde ver!" E Ele me levará ali onde meu coração mora, para eu me dar conta de verdade em qual lixão acabei morando.

Sim, Ele me levará dentro do meu coração, porque é ali que Ele mora.