03 de maio - Bom dia no Senhor!!

03/05/2018

Quero lembrar-vos o evangelho que vos preguei e que recebestes... Por ele sois salvos, se o estais guardando tal qual ele vos foi pregado por mim. 

Bom dia no Senhor!!

Quero lembrar-vos o evangelho que vos preguei e que recebestes... Por ele sois salvos, se o estais guardando tal qual ele vos foi pregado por mim. (1Cor 15,1-2)

O evangelho que Paulo pregou era todo escrito na vida dele, desde quando deixou de perseguir as pessoas que tinham aberto o coração ao homem da cruz...

Porque ser cristãos não significa executar deveres religiosas para não perder a salvação, mas ser testemunhas daquilo que a misericórdia de Jesus fez na nossa vida.

É um evangelho que podemos conhecer somente se for escrito novamente na vida de alguém, de quem o recebeu e guardou no coração...

Porque ser cristãos não significa suportar a cruz continuando a ser sempre os mesmos, mas abraça-la de verdade fazendo morrer nela nosso egoísmo e hipocrisias.

É um evangelho que anuncia uma mudança radical de entendimento: não mais um Deus em nome do qual destruir os adversários, mas em nome do qual dar a vida por eles...

Porque ser cristãos não significa saber alguma coisa para acusar os outros de ser pecadores, mas andar ao passo do outro para chegar juntos ao amor que liberta de todo medo.